domingo, 1 de agosto de 2010

És fiel, Senhor


'A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.'  Lc 1.46-47


Ah, domingo... primeiro dia do mês de agosto... um dia a menos para a chegada daquilo que o Senhor tem para mim, para você. 
Hoje acordei especialmente grata ao meu Amado Jesus porque amanhã começa o último semestre da minha facu. Começa a parte de estágio em Terapia Intensiva e Urgência/Emergência. Dividirei meu tempo nos hospitais e UPA's de BH, Contagem e Betim. Pegarei os plantões noturnos. Chegarei bem tarde, mas em compensação terei a manhã livre =)))

Amanhã começa o final de um ciclo. E eu me alegro porque em breve outro ciclo iniciará, preenchendo minha vida com coisas novas, trazendo as que ficaram adomecidas porque não era tempo... aiai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário