domingo, 15 de agosto de 2010

Coisas da semana

Semana cheia esta que passou, viu! Maior que as outras, já que trabalhei na campanha de multivacinação em pleno sabadão... wow, que beleza! (será que devo confessar aqui que cheguei em casa quase meia-noite e que fiquei com preguiça de tomar banho - não tomei banho? =P).

Me encontrei com duas amigas durante a semana e o tempo que compartilhamos juntas me fez inferir duas coisas:

1) Sempre devemos viver nossos lutos. Tenho por hábito ignorar os meus, não querer falar, me fazer de forte e dizer que está tudo bem. Devemos viver nossos momentos de perda. Desabafar, falar sobre. Chorar sobre. Descabelar sobre. Com o passar do tempo, será mais fácil encará-lo, e, se ainda o considerarmos perda, teremos ajustado seu tamanho - ele sempre diminui, desinfla, desincha...  

2) Devemos ter prazer em todas as coisas que Jesus nos pede. (Eu sei, eu sei, é retórico, mas isto foi revelado novamente esta semana pra mim, com um peso valioso.) Ele é Aquele que esperamos. Nosso relacionamento com Ele deve ser equiparado ao relacionamento que temos com quem amamos nesta vida.
Se eu tivesse um noivo hoje, teria prazer imenso em satisfazê-lo. Teria prazer maior ainda depois que casássemos, em honrá-lo no que me pedisse. Assim sendo, o pedido do meu Noivo não pode ser um peso para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário