segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Stand by me

Cresci ouvindo esta música. Atualmente não cresço mais (=P), mas ainda me delicio ouvindo a versão do Seal na Antena 1 e esta versão cover da música feita com músicos de rua de diversos lugares do mundo. A idéia de lançar um CD assim - Song Around the World - veio do engenheiro de som Mark Johnson, quando passava por uma estação de metrô nova-iorquina. Viu ali dois monges e ao redor deles umas 200 pessoas que se comoviam com a música que tocavam. Mark descobriu a habilidade que a música tem de aproximar as pessoas e, 10 anos depois, taí o resultado (eu tive a sorte de ver ouvir uma das músicas que mais gosto neste projeto). 

[voz esganiçada] Ownnnnn darling, darling, stand by me, oh now stand by me, stand by me, stand by me [/voz esganiçada]




Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me" from Playing For Change on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário