domingo, 22 de agosto de 2010

Culpada?

Você já se sentiu injustiçado?

Já passou pela situação de alguém culpá-lo por algo que não fez? Já tentaram resolver com você situações que deveriam ter sido resolvidas com outro?

Passei por situação parecida. Condenaram-me quando, na verdade, queriam condenar outra moça; disseram-me coisas que deveriam ser ditas à outra pessoa. Fui rejeitada porque quando olhavam para mim, viam a possibilidade do erro acontecer outra vez, e com ele, todo o mal que encerrava. Outra cidade, internet. Eu estava no lugar que ela ocupava. Queria ocupar o lugar que um dia ela ocupou (numa proporção maior, creio, já que via algo eterno). Sem querer, junto com o que eu oferecia, trazia à memória a dor que ela deixou...

Disseram-me que surgi na hora errada e fizeram-me acreditar que o erro era meu. Na verdade, não havia errados, só uma triste lembrança que ainda teimava em ficar... um grande pesar... na vida que eu queria participar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário