domingo, 29 de agosto de 2010

'Recomeço do zero sem reclamar...'

O dia hoje foi tão bom. Ter tempo de adorar ao Senhor com meus irmãos não tem preço.

O pastor Márcio de férias, o irmão Antônio Cirilo ministrando e Deus falando...

Hoje, mais que nunca, me senti mais dependente de Deus. Pela primeira vez desde meu encontro com o Senhor Jesus, não consigo ver meu futuro planejado. Sinceramente. Não existe nenhum plano para depois de dezembro. Nada mais me prenderá em BH. Existem possibilidades e nada mais: Portugal, São Paulo com Dri, Rio com a marinha, blá, blá, blá...

Pela primeira vez não me apavoro com a sensação de arranjar meus dias. Pela primeira vez não me frustro ao ver que o que eu havia planejado dissipou como vento.

Pela primeira vez sinto minha vida como o curso do rio, que o Senhor guia para onde quer (Provérbios 21.1)

Pensar no meu amanhã sempre gerou grande ansiedade. Hoje acabou. Parece mais do mesmo, mas  Jesus falou exclusivamente comigo durante o culto. E arrancou com a Mão. Embora as incertezas estejam latejando aqui dentro, isto não tem me oprimido. Qualquer que seja o lugar para onde eu vá será bom. Desde que este lugar esteja no centro da vontade dAquele a quem quero agradar. 

Esperar tornou-se mais fácil e as expectativas totalmente ajustadas me faz crer que serei surpreendida (eu sei, eu sei, é retórico dizer que Deus me surpreende ^^). 

O recomeço do zero depois de alguns bons anos querendo conduzir as coisas...


2 comentários:

  1. A vontade do Sr é boa, perfeita e agradável. Pra onde o Sr te levar eu sei q vc será uma benção. Sdd. Amo vc

    ResponderExcluir