sábado, 23 de outubro de 2010

Velha canção


Conheço canções que são orações... encontro em muitas delas a expressão mais próxima daquilo que sinto e quero dizer, mas nunca encontro palavras para traduzir...
Lembro da minha mãe, com toda sabedoria daqueles que acabaram de conhecer o nosso Amado, me incentivando cantar, adorar o Senhor, dizendo que quando adoramos, oramos duas vezes...  
Por tempos canto a mesma coisa e imagino Deus me pedindo 'pra trocar o disco', rs

Whatever...
Existe uma velha canção
Que o Teu coração anseia ouvir
Regada pelo som das lágrimas
De alguém que retorna a Ti
Eu ouço Tua voz dizer, sim
Eu ouço Tua voz dizer
Se o meu povo que se chama por Mim
Se humilhar e orando se arrepender
Eu ouvirei dos céus, perdoarei
E sararei sua terra
E eu quero cantar essa nova canção
Me humilhar
Quebrar meu coração
Reconhecer, Tu és Deus e eu não
O meu orgulho entrego em tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário