segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aleluia II

Ahhh... louvado seja o Senhor.

Estou no ambulatório agora e, como o tempinho frio afasta o povo daqui, tive mais tempo que o habitual para meditar no Senhor, nas coisas d'Ele... e embora não seja nada das coisas que o meu coração limitado tem pedido, me deu uma vontade imensa de erguer minhas mãos e adorá-lO. Adorá-lO sem interesse algum... Adorá-lO somente por quem Ele É...

Adorá-lo de uma forma plena. Se tudo na vida é uma escolha, quero escolher louvá-lO na hora da angústia, ao abrir meus olhos pela manhã ou quando vier aquele sentimento de que as coisas estão difíceis...

Quando houver aquela sensação de falta de sentido, falta de propósito, quando começar a me perguntar sobre o por quê de estar aqui.

Eu quero escolher abrir a minha boca, mesmo sem entender, e dizer Aleluia!

Quando receber uma má notícia, eu quero abrir a minha boca e dizer Aleluia!

Quando o meu coração doer e sangrar eu quero dizer Aleluia!

Quero ser parte daqueles que O louvam em todo tempo, Senhor, e dizem Aleluia!

Sempre ouvi dizer que há muitas gerações existe um povo que canta Aleluia! Chegou o meu tempo, o tempo da minha geração, a minha vez de cantar o meu Aleluia ao Senhor...


'Sejas Louvado, meu Deus e Rei, com os meus lábios, te bendirei...     todos os dias escolherei cantar: Aleluia, aleluia!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário