quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu melhor romance

 "Passando eu por junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores, estendi sobre ti as abas do meu manto e cobri a tua nudez, dei-te juramento entrei em aliança contigo, diz o SENHOR Deus, e passaste a ser minha... Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas e linda coroa na cabeça [...] eras formosa em extremo e chegaste a ser rainha." Ez 16:8,11,13b  

Eu tentei encontrar alguém que me fizesse enfim feliz
Aquele alguém que me daria o amor que um dia tanto quis
Hoje, eu sei, só você pode me completar
Porque você escolheu me amar
E apesar de quem eu sou, o que tenho, nada importou
O seu amor é muito além que recompensa.
E hoje só te quero, te venero,
Eu me entrego a esse amor que me faz todas as manhãs me esforçar para ser alguém melhor, como Você
JESUS te amo, me devoto a amá-lo todos os dias
Nada mudará o meu melhor romance que é Você
Como eu quis esquecer todas as vezes que eu chorei porque alguém levava um pedaço do meu coração sem devolver o que sempre sonhei experimentar e só você aceitou o amor que eu tenho para compartilhar
E o vazio que eu senti se foi... você me faz todos os dias me apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário