segunda-feira, 26 de março de 2012

Como águia

"Filha, você é uma águia. Você precisa de alguém que a ajude a voar mais alto. Busque alguém que você possa seguir. Alguém que você possa admirar, respeitar. Alguém que você olhe para cima para enxergá-lo. Alguém que você possa ser submissa à ele. Porque você é uma líder, tão cheia de iniciativa, de ideias, criatividade e dons. Você precisa esperar alguém que você possa seguir. Alguém que a aproxime de mim."


Buscando o Senhor nesta noite, meditando na sua Palavra e em alguns testemunhos para edificação e exemplo, Ele trouxe estas palavras ao meu encontro.

No livro  Praticando a Presença de Deus , Frank Laubach, missionário o qual tem suas cartas transcritas diz que 'gostaria que as inúmeras pessoas que tentam manter Deus continuamente na mente escrevessem suas experiências para que cada um conhecesse os frutos que o outro está colhendo'.

E sigo seu conselho e registro aqui  minhas impressões pessoais com o Senhor para que elas sirvam como provas, daqui há algum tempo, da fidelidade de Deus na minha vida.
Para que elas sirvam de testemunhas da obra do meu Pai celestial em mim.

Para a posteridade.

N'Ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário