segunda-feira, 19 de março de 2012

Intimidade

Não poderia existir nada melhor: o Grande Deus, além de ser Poderoso, Santo e Justo, Misericordioso e Fiel é meu Pai. E amigo.
O Maior do universo se esvaziou, adquiriu exatamente o tamanho de homem e me chama de filha.
Ele não deixou de ser DEUS, só passou a ser meu PAI. =)




"Jesus, eu quero ficar Contigo
Eu quero ser Seu amigo
Quero comer no Teu prato
Calçar os meus pés nos Teus sapatos
E me arrastar...
Jesus, eu quero muito Você
Pegar Tuas sandálias e esconder
Esconder pra Você não sair
pois quero estar perto de Ti
E Te abraçar...
Jesus, eu quero deitar no Teu colo
Te contar tudo, tudo o que sei
Descansar recostado em Teu peito
Ouvindo o Teu coração
E me acalmar...
Jesus, eu quero vestir Sua camisa
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no Teu abraço
E Te abraçar..."

Um comentário: