quinta-feira, 28 de julho de 2011



A letra K confessou hoje em entrevista coletiva que está cansada de ser usada em comentários de redes sociais. K disse que antes da internet estava esquecida, com pouco trabalho, até que começou a ser requisitada incessantemente, muitas vezes substituindo o C. “Não entendo por que as pessoas escrevem ksa, kd, k isso. Estou sobrekrregado”, afirmou.
O C, por sua vez, já demonstra um certo ciúme e, segundo amigos do alfabeto, estaria deprimido. O A disse que C está lamentando a sua substituição. “Ontem conversei com ele pelo telefone e ele me disse: a vida é um C”.  Otileno Junior

Há 3 anos um K (ou qq outra letra se passando por ele) entrou na minha vida.
Há pouco menos de um ano, saiu.
E, embora cansada da superexposição, para mim, não se revelou...
E eu, passo os dias tentando ignora-la da grafia, imaginando que assim consiga esquecer o que não vejo, não tenho, mas vive tão latente aqui dentro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário