quinta-feira, 14 de julho de 2011

Because You loved me

Era para eu chegar em casa e estudar os trilhões de auxílios previdenciários que eu tenho que saber de cor. 
Certo.
Cheguei em casa, me esparramei no sofá e comecei a ler tudo. Até ligar a televisão procurando um motivo para deixar a apostila de lado. E não é que encontrei?! Um filme sobre a vida de Celine Dion, no GNT.
Sei que parece tosco, mas não é, rs
Que história de vida bacana!
Não preciso contar o filme aqui, mas me identifiquei muitíssimo com a ideia que ela tem sobre família.
Depois de uma década com uma carreira rastejante, ela alcança o que almeja: dois singles com mais de um milhão de vendas cada um, algo gigantesco, dinheiro, reconhecimento... e (infelizmente) um câncer no esposo - e empresário - 26 anos mais velho, René.
O que ela faz? Hum? Hum?
Deixa a carreira de lado e vai cuidar da vida dela, dele, deles.
Tem filhos, grava a música Because You Loved Me e dedica ao esposo.
Aiai...
Ela escolheu a melhor parte.
Acho que ela também crê que 'onde estiver seu tesouro, ali estará seu coração'. Mateus 6.21




You gave me faith because you believed. 

I'm everything I'm because you loved me.



=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário