sábado, 23 de julho de 2011

Anônimo_Incógnito: Por que você partiu...?
Senhorita_dos_cachos: Medo...
Anônimo_Incógnito: 
Medo de quê...?
Senhorita_dos_cachos: De não poder mais ir embora... De você ir embora... De você ir embora e eu não poder mais ir embora...
Anônimo_Incógnito: Mas você voltou...

Senhorita_dos_cachos: E você partiu...
Anônimo_Incógnito: 
...
Senhorita_dos_cachos: Por que você partiu?
Anônimo_Incógnito: 
Medo...
Senhorita_dos_cachos: De quê?
Anônimo_Incógnito: 
De ficar para sempre à mercê de suas idas e voltas... De você achar que eu ficaria para sempre à mercê de suas idas e voltas... De você não voltar quando eu não tivesse mais pra onde ir... 
Senhorita_dos_cachos: Foi só uma vez que eu parti.
Anônimo_Incógnito: Era só uma vez que eu podia deixar também...
Senhorita_dos_cachos: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita_dos_cachosSe não fosse o medo, então tudo seria...
Anônimo_Incógnito: Nós somos os nossos medos...
Senhorita_dos_cachos: ?
Anônimo_Incógnito:
 Só seria outra coisa se fôssemos algo mais...
Senhorita_dos_cachos: ...

* Algo mais que o medo de ser tão menos do que posso suportar...



Lá do anônimomaisromânticodetodosostempos 


Aiai, estes anônimos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário