sábado, 8 de dezembro de 2012

A obrigação de sermos ex



Eu sou uma ex mentirosa e uma ex rejeitada.

Hoje eu consigo me ver como Deus me vê. Consigo ver todo o valor que a morte dEle agregou em minha vida. Consigo me portar tal qual uma princesa, visto que meu Pai é o Rei da Glória e reina. Hoje sou verdadeira. Os meus lábios destilam verdade, ainda que me doa - ou me envergonhe. Mas nem sempre foi assim. Por isto, todos os dias surgem N situações para que eu volte ao vômito: situações para eu minta e atitudes alheias que me colocam no pó, dizendo-me que não valho nada. Tantas situações onde sou preterida. 

Em cada uma delas o SENHOR me lembra do plano de Satanás: me corromper como antes. E em cada uma delas me lembro que "o anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra."

Jesus sempre me diz que não importa o que fomos antes do nosso encontro com Ele, contudo, não devemos nos esquecer dele.

Nosso passado é nosso tendão de Aquiles. É nossa fraqueza. Não podemos nos esquecer. 

Como diz meu querido Pr Lucinho: "Se você não for 'ex alguma coisa' você jamais entrará no céu."

N'Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário