quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Estou lendo - e sendo abençoada - o livro A Experiência da Mesa, da Devi Tatus.
Que delícia de livro.
É tão bom poder ver que tem sentido as coisas que tenho crido.
Tão bom ver a importância de colocar a mesa todos dias, em cada refeição. Honrar os meus com comidinha feita com amor.
Bom saber que a hospitalidade e o bom testemunho também consiste nisto: um prato extra à mesa da família que Deus tem preparado pra mim. Honrando meu esposo sendo uma mulher zelosa e pessoas impactadas com o estilo de vida da minha casa.
Saber que discípulos serão forjados enquanto ministramos a graça redentora do Pai ao alimentar o corpo... tão simples... tão cheio de verdade a prática de reunir sua casa à volta da mesa.

Quero isto pra mim, Jesus!

Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário