domingo, 11 de novembro de 2012

"É. Você devia saber que a vida não é previsível. (...) Existem tantas coisas incríveis e maravilhosas que não podemos planejar, que acontecem; que não se colocam numa lista. Sabe, o problema com o cronograma é que ele não permite espontaneidade... não permite riscos."
É isto. Podem rir a vontade, mas o texto entre aspas é de um filme destes água-com-açúcar que eu amo.
Qual a importância dela?
Me fez lembrar de coisas que poderia ter vivido se eu - e outros - pensassem assim.
Por vezes, a vida nos coloca em situações que nos encapsula, como meio de defesa.
E o ruim de se fechar é nunca deixar que o mundo se aproxime.
Hoje foi dia de eu me lembrar de alguém que, colocado numa determinada situação, errou. Quando entendeu o erro, voltou, consertou o que foi possível, não se perdoou e se fechou.
Eu tentei - N vezes - romper a tal cápsula e fazer parte daquele mundinho particular o qual queria fazer parte...
Não deu.
A situação sempre foi maior que eu.
E o medo de que eu fosse mais uma situação similar é diretamente proporcional ao meu desejo de caminhar juntos, superando tal história.

Não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário