domingo, 18 de setembro de 2011

Slow motion





Depois de um sábado corrido - como todos os outros - ir para a cama de madrugada me faz acordar em câmera lenta aos domingos. 
Hoje não foi diferente. 
Acordei com o telefone gritando (tive a sensação de que nunca chegaria à sala) e minha mãe foi concisa quando percebeu que minhas respostas se resumiam em 'ahãs'. 
Mesmo decidindo não perder minha manhã na cama, deitei e comecei a orar.
Propus-me a passar um tempo ali - adorando e agradecendo pela Graça - e esquecer do quanto quero produzir no domingo, já que é o meu único dia livre.
Levantei quase duas horas depois do planejado e foi maravilhoso passar este tempo com Ele e não ter a sensação de tempo perdido. 
Durante a semana é bem difícil momentos assim e percebi o quanto é difícil ver Jesus quando se está com pressa. Como é difícil ser grato quando focamos nas coisas que não temos e o quanto ignoramos a enxurrada de Graça diária...

Definitivamente, quero mais slow motion em minha vida!

 =)

Um comentário: