quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Louco Amor

Estou relendo um livro que comprei há quase um ano. O autor é Francis Chan, um jovem casado, pai de 4 filhos (o.O) e louco por Jesus.
Ele fala do Senhor de uma maneira tão apaixonada que me fez querer mais de Jesus.
Lê-lo me fez dar ao meu relacionamento com Jesus o status de romance. 
Sabe aquela coisa de estar completamente apaixonado? De aguardar ansiosamente o momento em que o outro ligará - ou entrará no MSN? Sabe aquela coisa de procurar sinais do outro: o que anda fazendo, o que fez...?
É bem parecido. Levantar pela manhã e procurar desesperadamente o que Jesus fez para me surpreender, para me alcançar. Procurar por Seus sinais. Aguardar por Suas palavras e Seu cuidado. Gostar da forma ciumenta com a qual Seu Espírito zela por mim. Reconhecer Seus milagres...
Louco Amor: Maravilhado com um Deus que nunca muda é um livro que nos relembra o real motivo de estarmos aqui. Nos ensina que oferecer tudo é a melhor forma para receber. E que em breve, diante do Trono do nosso Amado, nosso casamento se consumará e a forma como levei minha vida será a porta rumo ao altar... 





N'Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário