sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo


Não consigo cultivar hábitos tradicionais como, por exemplo, as reflexões feitas na véspera de um novo ano.

Ainda não sei se isto é bom ou não... Será que o fato de olhar atrás e ver tudo que conquistei (ou não) me motivaria? rs

Preguiça destas reflexões ¬¬

Estar no centro da vontade dEle é o suficiente para saber que meu ano não foi em vão... basta-me saber que eu vivi este ano procurando agradá-lO.

Mas, como estes períodos de introspecção parece ser algo crucial para um bom - novo - ano eu queria era ter alguém agora... alguém que fizesse isto por mim e dissesse: Fique quietinha e deixa eu cuidar de tudo, hehehehehe

Quanto as dificuldades e frustrações que me alcançaram, conforta-me o que Jeremias disse:


"Todavia,lembro-me também do que pode me dar esperança (...) e digo a mim mesma: A minha porção é o SENHOR, portanto, nEle porei minha esperança." Lm 3.21,24

É suficiente saber que os sonhos do Senhor são maiores que os meus. É suficiente saber que Ele tem cuidado: dos meus planos, dos meus projetos, de quem amo...

Doeu abrir mão de algumas coisas que queria (doeu não ser correspondida, doeu saber que dei valor a situações em que não fui valorizada), mas me conforta saber que elas não estão longe dos olhos do Senhor e que Ele, com seu infinito amor, dará o melhor fim a todas elas.

Whatever...

Para 2011 nos importa saber que Deus nos criou para a sua glória. Portanto é nossa obrigação viver para a sua glória.

E fazer cumprir o mandamento bíblico mais direto: Tenha prazer no Senhor!

N'Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário