domingo, 26 de setembro de 2010

Eis-me aqui, Senhor

Você pode dizer hoje? Eis-me aqui, Senhor!
Para renunciar, para entregar, para acreditar no seu chamado?
Para ousar. Sim! 
Porque é preciso ter coragem. Ter coragem para acreditar, para deixar muitos outros projetos de vida.
É preciso ter coragem como Abraão que um dia ouviu de um Deus que ele não conhecia. Ele ouviu a voz do Senhor, do Criador dos céus e da terra, quando Este disse: Sai Abraão, sai da sua terra, sai da sua parentela para uma terra que eu te mostrarei. 
E a Palavra diz que ele foi. Ele saiu como alguém que não sabe para onde ir. E foi guiado pelo Senhor... e recebeu promessas de que dele seria gerada uma grande nação.
Assim também, eu creio, Deus tem promessas para mim, você. Se ousarmos, se acreditarmos e dermos o salto da fé, sairmos da zona de conforto, do lugar de comodidade, do lugar onde tudo é seguro.
Quem sabe você, como eu, tinha tudo planejado, tinha tudo pré-determinado. Sinto dizer que isto não valerá nada se você não se dispuser.
Ele tem procurado aqueles que vão sair de uma vida medíocre, planejada, para uma vida de total dependência dEle; para uma vida, eu posso dizer, infinitamente melhor do que tudo que você poderia ter vivendo dos seus planos, vivendo dos seus sonhos, dos seus projetos.
Ah, como é bom sonhar com aquilo que Deus tem pra nós. Como é maravilhoso construir sua vida, buscando pessoas que tenha o mesmo propósito, o mesmo coração.
Cai fora de todo relacionamento que não o ajude a cumprir o chamado de Deus na sua vida.
Cai fora, renuncie qualquer situação que possa amarrá-lo, prendê-lo, impedí-lo.  
Eu sei que é difícil, mas conforta-me saber que Deus, nosso Pai, nos deseja e conhece o que está além daquilo que nossas limitações aspiram... 


N'Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário