quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas que se aprende quando se tem um feriado

Bem, sempre que tenho mais coisas para fazer do que tempo, acabo por não fazer nenhuma das atividades realmente necessárias. Começo a ler o que não devo e ruminar sobre assuntos que podem esperar.

Neste feriado, ao invés de me dedicar à monografia, descobri que:

1) Santo de casa não faz milagre
    Se você for profissional da área de saúde, nunca, de maneira alguma, queira ajudar sua prima que tem uma bebezinha fofa com febre de 40ºC. Você, com certeza, será o culpado da infecção urinária que os exames apresentarem. ¬¬

2) Morar sozinha não é tão bom quanto parece
    Meu tio que mora no exterior ficou hospedado aqui em casa por 15 dias. Foi embora na segunda, pré feriado. Senti a casa vazia ontem ao arrumar o quarto que ele ficou. E o apto - que é minúsculo - me pareceu tão maior quando vi tudo arrumado e ninguém para quem cozinhar.

4) Sua imunidade sempre ficará menor em feriados
    As infecções e congestões possuem 5 dias úteis para manifestarem, mas escolhem sempre os feriados prolongados para aparecerem e nos deixar com cara de morto-vivo.

3) É a mulher que põe limites no relacionamento
    Repensando um monte de coisa sobre, descobri que não poderei namorar. Senão o que era para ser limitado, será provado antes do tempo. E o que era para ser santo, será defraudado. Tenho certeza disto. Aff...

N'Ele

4 comentários:

  1. Eu sou um profissional da saúde. Sei bem o que quis dizer no primeiro tópico.
    E se não vai namorar, fará o que? Quer ser prometida e ver o noivo somente casamento?

    ResponderExcluir
  2. haha

    E você espera que algum homem hoje faça isto?

    ResponderExcluir
  3. Ahã, espero. Por quê? Acha impossível?

    Eu não. Creio que existam homens que amem a Deus e queiram honrá-lO com seu relacionamento. Nem que para isto eles precisem abrir mão de um namoro convencional.

    That's it.

    Bye

    ResponderExcluir