sexta-feira, 26 de julho de 2013

O caminho de Jesus com uma donzela

Sou do tempo em que as meninas sonhavam em se casar.

Das minhas brincadeiras, lembro-me de levar gelatina e algumas bonecas à casa de uma vizinha recém chegada. Enquanto a gelatina endurecia, brincávamos...

... eu dormia me vendo casar, ter uma família.

Cresci nutrindo o desejo de encontrar meu par:

Alguém que se declarasse publicamente, gostasse de dar carinho, de receber carinho...

...  alguém que sempre me dissesse o quanto me amava e como iria ao fim do mundo pra me encontrar e estar comigo.

Alguém que me protegesse e dissesse ‘vai dar tudo certo’...

... alguém que apostasse na minha felicidade, e se alegrasse ao me ver contente.

E não é que, em meio à tantas pieguices, eu o encontrei?

Aos 13 anos o conheci e Ele foi se revelando o Amado que a mulher que me tornei hoje não esperava!

Jesus... declarou ao mundo que preferia morrer que viver sem mim ao seu lado...

... diariamente, desde então, diz que me ama e me afaga... e espera os meus afagos que são dados quando obedeço...

... me acorda cedinho, todos os dias, me estimulando a vencer e motivando com Suas palavras de vitória...

Ah, Jesus, tão melhor que o amor romântico é o Teu amor eterno por mim.
Obrigada por me ensinar, durante a espera, os caminhos que me levariam a Ti.

Provérbios 30:18,19 diz que “há três coisas que são maravilhosas demais para mim. Sim, há quatro coisas que não entendo: o caminho da águia no céu, o caminho da cobra na penha, o caminho do navio no meio do mar e caminho do homem com uma donzela.”

Pra mim, Jesus, maravilhoso foi o caminho que o Senhor usou para me encontrar.


Thanks for all!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário