sábado, 1 de setembro de 2012

Mais uma lorota do diabo*


"E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma AJUDADORA idônea para ele." Gênesis 2:18

Esta palavra, ajudadora, é muito importante, porque, muitas vezes, o significado que damos para 'ajudadora' é muito insignificante. Como um médico numa cirurgia, ele não faz uma cirurgia se não tiver muitos ajudadores. O ajudador existe para estar ali, ao lado, permitindo que o outro cumpra seu propósito e alcance êxito na sua tarefa.  O propósito de Deus quando criou a mulher é que nos tornássemos ajudadora do homem para que o homem possa plenamente glorificar a Deus. 

Quando eu ajudo o homem a glorificar a Deus eu estou glorificando a Deus. Juntos nós glorificamos a Deus. Guarde isto: Neste momento, Deus nem estava falando de casamento. Ele estava falando de homem e mulher.

A palavra traduzida por ajudadora lá em Gn 2.18 também é usada para o próprio Deus. O Salmo 33:20 diz "Minha alma espera pelo Senhor, ele é a minha AJUDA."
Deus é a nossa ajuda. 

A mulher é a ajuda do homem da mesma maneira que Deus é o nosso socorro.

Pense, como Deus o socorre? 

Ele se importa com você, Ele o encoraja, dá suporte, nunca o abandona.

Em Salmo 67 está escrito: 'Eu sou aflito e necessitado, ajuda-me Senhor. Tu és O meu AJUDADOR.'

Assim como Deus é o nosso ajudador, Deus criou a mulher para Adão, para que ela fizesse por Adão o que Ele faz por nós!

Assim como Deus criou o homem e o colocou por cabeça, para conduzir e dar nos respaldar, ele criou a nós, para ajudar o homem ser o que lhe foi proposto.

Fomos idealizadas por Deus!

É por isto que este papo de movimento feminista e igualdade de gêneros é uma dos piores desejos que o diabo implantou nas mulheres. 

É rebelião e serve para destruir todos os princípios de Deus!

N'Ele


* Ruminações baseadas na pregação da Pra Devi Titus, no Congresso de Mulheres Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário