quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sei que tô em falta por aqui...

Novo emprego, novas atribuições e muito trabalho (tempo livre? que isto?) em uma clínica aqui em BH.

Me aventurando com a Medicina Ocupacional - e adorando.

Decidido: começo minha pós em Medicina do Trabalho em junho (tá certo que minha paixão por feridas terá que ficar para uma segunda pós, mas nem por isto esquecida). Simpósio Mineiro de lesões chegando e eu contando os dias pra tá lá =)

Jesus permanece na mesma posição pra mim: Imutável, Grande e Poderoso no trono do meu coração.

Aprendendo nestes últimos dias mais sobre discipulado e confissão diária de pecado. Arrependimento diário e genuíno - coisa esquecida nos sermões de hoje.

Um livro que tem me ajudado nesta comprrensão é o Retorno à Santidade, (Gregory R. Frizzell).

O bacana deste livro é que ele pode ser lido sozinho ou com o corpo de Cristo, num movimento de arrependimento e conversão coletivos.

O que me empolga com a leitura deste é que eu sempre sou lembrada a confessar pecados, por vezes nem considerados, que ficam no fundo da nossa alma, criando teias e abrindo brechas para que não alcancemos o Senhor.

Enfim, se toparem a leitura, existem e-books disponíveis pela rede.
"Uma jornada individual e congregacional em direção ao Avivamento.
Parece que Deus está 'arrumando o palco' para o elemento final que deve proceder um impetuoso movimento de avivamento e evangelismo.
E qual é o elemento principal de um avivamento e despertamento espiritual?
De acordo com as escrituras, nada menos do que um maciço retorno ao arrependimento profundo, à plena purificação diante do Santo Deus.
Sem uma profunda purificação espiritual, mesmo a mais brilhante das estratégias não terá poder para trazer um despertamento maciço à nossa nação endurecida pelo pecado.
Mesmo as elaboradas estratégias de oração terão um poder limitado sem o acompanhamento de um movimento de profundo arrependimento.
De acordo com as escrituras, somente corações limpos tem o poder de Deus.
Para o louvor de Deus, uma gloriosa mudança está no ar!"

Enjoy the Blessing!


Nenhum comentário:

Postar um comentário