domingo, 2 de janeiro de 2011

És o Deus



És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou


És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou


Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio

Me faz mais que vencedor

Como pode a minha alma AINDA desconfiar de Deus? Como pode AINDA não descansar e crer no que Ele tem?


Creio que todos nós, que pertencemos a Deus, passamos por momentos em que o Senhor parece ausente e tudo que queremos é a certeza da presença d'Ele.
Ô carne! ¬¬


Nestes momentos podemos nos apegar à Palavra e tudo que ela nos garante. Os Salmos 42-43 oferecem orientação para estes períodos.   
N'Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário